Image Map

Sinopse: ELLIZABETH (Allest)

em domingo, 26 de março de 2017 |

Oie meu nenê! Minha fiel companheira e minha amiga virtual mais linda kkkkkk' Uma honra estar fazendo uma sinopse pra você, pois eu sou péssima nessas coisas kkk' Bem, espero que tenha gostado da sinopse, fiz o possível juro! Um grande beijo e sucesso com a fic! <3





A saudade é algo intenso, uma dor causada pela falta de algo ou alguém; nosso corpo, coração e alma clama por aquilo que estamos sem, e por algum motivo doloroso conseguimos viver... mesmo com a dor de fantasmas, ou uma lembrança. Evan já se sentia assim há muito tempo, desde que sua amada Elisabeth foi-se. Com suas lembranças dolorosas, conta como foi sua última noite com a linda e jovem Elisabeth, dona de olhos verdes profundos e cabelos vermelhos sangue. Evan relata que em sua última dança, os olhos verdes de Elisabeth transmitiam angustia e dor, Evan sabia que tinha alguma coisa errada, mas não saberia decifrar o que estavam dentro daqueles olhos, mesmo que sua boca não pudesse dizer. E então, num piscar de olhos; Elisabeth havia sumido. Seria um adeus ou um até mais? 

Um comentário:

  1. Ah que linda!! Muito obrigada, fico muito feliz que me considera uma amiga <3
    Muito obrigada por está coisa linda. Você sempre me derruba com suas sinopses. Muito obrigada de verdade meu amor <3

    ResponderExcluir