Image Map

Sinopse: Sem nome (Helen Carla)

em terça-feira, 28 de março de 2017 |


 Olá pessoa linda! Eu amei o enredo da sua fic! Tomara que goste da sinopse assim como eu! Um grande beijo e sucesso com a fic! <3 

Sinceramente, não saberia o que fazer em ver minha irmã daquele jeito. Sem muito esforço, consegui entrar em uma linda bola de neve, e vou caindo em uma grande montanha, fazendo com que a bola de neve fique cada vez mais grande. Não sei como aconteceu, não sei como vou conseguir sair dessa situação, mas por amar muito minha irmã aceitei fazer isso, não suporto vê-la daquele jeito. Apesar de não acreditar nenhum pouco nessas baboseiras, eu, acidentalmente, passei a cair na armadilha que o amor nos trás. E talvez estar presa com lindos meninos em uma casa, não seja tão ruim assim. 

Um comentário:

  1. Aí meu DEUS
    Que coisa linda, eu amei demais.
    Ficou muito mais do que esperei.
    E saber que vc amou o enredo me deu mais vontade de acabar logo e postar.
    E claro que eu vou usar
    Muito obrigada

    ResponderExcluir