Image Map

AB: Modified Universe [1] e [2]

em sábado, 29 de abril de 2017 |



 Antes de tudo, seu pedido me deixou confusa. 
Onde perguntava qual nome você queria na assinatura estava apenas Modifed, mas no publico estava o seu user e tals (temos intimidade já né, mona)
E se você quiser apenas  ''Modified'' ou fazer alguma alteração, é só comentar ou me chamar. 
E segundamente (to rindo disso) eu acabei não abrindo os links das fotos da Kat pois já tenho meu acervo de fotos dela (talvez umas 50), desculpe por não usar...
E terceiramente kkkk, obrigada pela preferência.
E desculpe pela demora.
Por favor, comente.
Beijooooooooooos!



Um comentário:

  1. O nome eu que havia colocado Modified mesmo huehue, mas não tem problemas, meu bem. Estou apaixonada, de qualquer forma.
    FICARAM LINDAS!
    Muito obrigada <3

    ResponderExcluir