Image Map

AB: Trollei

em segunda-feira, 17 de abril de 2017 |

Oiiii ♥
Menina de Deus-Bendita seja Neide (wtf :v), quando vi que o personagem do teu pedido era o Suga MEU BIAS UTT eu surtei viada ♥ Sério hahaha. Mais falando sério agora, meu anjo, você pediu algo romântico, porém quando for pedir romântica (É APENAS UMA DICA TÁ? ♥) peça cores como vermelho, roxo ou cores mais intensas, porque rosa,amarela ou cores do tipo são usadas em assinaturas divertidas,fofas,alegres e etc, porém não quer dizer que não possam ser usadas em outros tipos. ENTRETANTO, eu tentei usar texturas amarelas e brancas como você pediu na: Preferência de Cores, más nada dava certo; então decidi me soltar para a imaginação e saiu sua assinatura. Espero que me entenda e que goste


COM MUITO AMORRRR


2 comentários:

  1. OEEEEEEEEE! Cara, a assinatura está linda, du adorei muito mesmo. E sobre a dica, eu realmente sou bem lerda na questão de combinação de cores e geralmente me confundo, mas mesmo está anotado.

    Min Yoongi arraza as quebrada
    Xow de bola esse menino.
    Obrigada mesmo, ficou linda.

    ResponderExcluir