Image Map

Aviso as Staff's

em quinta-feira, 13 de abril de 2017 |

Olá galerinha! Então, vem aqui dar um pequeno aviso sobre os cronogramas: as únicas que podem mexer no cronograma inteiro sou eu ou a Allest, pois ela é a co-web! Vocês podem apenas mexer na coluna de vocês, qualquer outra modificação sou eu ou a Allest! Não sei o que aconteceu com o cronograma de DS, pois quando abri hoje estava tudo em branco, realmente isso me deixou bastante raiva, pois eu tive que pintar tudo de novo! Perguntei para a Allest o que tinha acontecido, e ela disse que não sabia, pois certamente, ela não estava mexendo no cronograma esses dias! Não me importa quem foi, mas espero que isso não aconteça novamente, pois assim terei que fazer uma investigação singela, e se eu descobrir irei tomar providências, eu não quero isso. Por favor, staff's, que estão com suas pedidos em andamento, pintem de novo o quadradinho em laranja, pois ocorreu um erro! Obrigado pela atenção, e espero que isso não aconteça outra vez. Boa noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário