Image Map

Avisos para Staff

em sexta-feira, 21 de abril de 2017 |

Olá meus amores! Como vocês estão? Espero que bem! Enfim... vim aqui dar um pequeno aviso sobre a ausência e o retorno de vocês! Como eu sei que várias de vocês, obviamente, tem vida social, e que muitas estudam e trabalham, e não tem muito tempo para ficar na frente do computador fazendo capas, então, quem realmente precisa ficar ausente no blog, é só preencher o formulário no menu, e pra quem quer voltar a ficar ativo é o mesmo formulário, tudo bem? Outra coisa também, eu preciso que cada uma de vocês me mandem um e-mail com o número do whatsapp (quem apenas tiver ou quiser) para eu poder fazer um grupo, apenas as staff que querem ficar no grupo. Qualquer dúvida que tiver, entre em contato comigo ou com a Allest, a co-web, tudo bem? Um grande beijo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário