Image Map

DS: O Patrono (Periwinkle)

em domingo, 2 de abril de 2017 |


(clique na imagem para ver/salvar em tamanho real)

oioi, honey, então, sobre a imagem da Chloe, usei essa mesmo, pois foi a que me pareceu melhor, já que as outras não combinaram muito ç.ç
mas, se não estiver de acordo com seu agrado, pode pedir de novo, ok?
xoxo <33




Um comentário:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS GEEEEEEEEEEEENTEEEEE QUE LIIIIIINDOOOO CAMRABAAA EU ESTOU REALMENTE SURPRESA COM A EDIÇÃO. FICOU EXATAMENTE COMO EU QUERIA, ATÉ MAIS BONITO POR SINAL. COM TODA CERTEZA EU VOLTAREI AQUI PARA FAZER MAIS PEDIDOS E SEM DUVIDA NENHUMA RECOMENDAREI O BLOG.ALÉM DO PEDIDO TER FICADO LINDO NÃO DEMORO MUITOS DIAS. NÃO MAIS DO QUE OUTROS BLOGS POR AI.<3 Obrigada por ter disponibilidade algumas horas do seu dia para fazer esse pedido para mim. Eu fico grata de coração.

    ResponderExcluir