Image Map

Sinopse: Only Two Nights (LarySant)

em sexta-feira, 21 de abril de 2017 |

Olá amore! Achei o enredo da sua fanfic bem interessante, se puder me passar o link dela, adoraria lê-la! kkk' Enfim, aqui está sua sinopse, espero ter gostado, caso contrário, fique a vontade para refazer o pedido! Um grande beijo e sucesso com a fic <3





Completamente perdida, me vejo em uma prisão psicológica onde ninguém pode me libertar além de mim mesma, uma grande bola de neve estava se alastrando em cima de mim, o qual iria cair sem permissão. Meu emprego foi perdido, e meu noivado foi acabado, e se já não bastasse isso; moro com minha melhor amiga Faith, não que isso seja uma coisa ruim, mas uma mulher com a minha idade, não é de ficar dependente por muito tempo. Sem intenções, me inscrevo num site de encontros dois dias antes do natal, e tudo acaba assim que boto minha ficha online. E como se houvesse uma luz no fim do túnel, eu o vejo sobre mim, em cima de mim, tendo uma das melhores noites da minha vida com o dono de olhos castanhos claros. E sem que eu quisesse ficar ali, fui obrigada pelo doutor destino e ficar presa dentro de sua casa, por conta de uma grande nevasca. 

Um comentário:

  1. Hey baby, se eu não me engano já tinham me entregado esse pedido aqui, mas de qualquer forma eu adorei e quando postar te passo o link sim! ❤

    ResponderExcluir