Image Map

AB: Biwbs

em quarta-feira, 3 de maio de 2017 |

Olá, aqui está sua assinatura meu anjo e me perdoe pela demora. Gostei bastante do resultado , espero que goste também e não se esqueça de dizer oque achou hein? ♥
A só uma coisinha, não entendi se a sua assinatura era junta ou separada, então fiz delas separadas, entretanto, com as mesmas texturas. Tentei fazer das duas juntas mais não deu certo, CASO ENTRETANTO PORÉM TODA VIA rsrsrsrs você queira delas 2 juntas, é só me avisar nos comentários que até amanhã posto.






Com amor
Tia Andy

Um comentário:

  1. Oi amora, me desculpe a demora pra comentar, eu estava sem internet.

    Mana, eu adorei. Eu queria as duas juntas mas adorei a ass, assim posso mudar de uma pra outra. Muito obrigada, eu amei de verdade. Parabéns pelo trabalho maravilhoso! <3

    ResponderExcluir