Image Map

Sinopse - You Belong with Me (Menina_Doida)

em sexta-feira, 5 de maio de 2017 |

Hello, my friend!! Tudo bom? Espero que sim. Bom, se tu acha que eu demorei na entrega do pedido, quero pedir desculpas. Esses dias estou tendo problemas com os estudos e tal... como você colocou o resumo com poucos detalhes, a sinopse ficou mais pro suspense...
Mas, do mesmo jeito espero que você goste.

Pattie com uma grande confiança adota uma garota mais nova que Justin. O problema é que ela se apaixona pelo jeito amoroso dele nos primeiros dias. Porém, Justin revelou sua pior versão e desde então começou a bater na garota, sem piedade. Ela continuou amando ele, mesmo seu corpo cheio de hematomas por culpa de Justin. Quando ela completou 15 anos, conheceu um aluno novo em seu colégio. Justin com seu jeito rígido e possessivo não gostou nem um pouco da amizade deles. 
"Minha, somente minha."

Espero que goste sz
E se não gostar, fique á vontade para refazer o pedido.


Um comentário: