Image Map

Sinopse: Impasse (Aquarelas)

em sábado, 17 de junho de 2017 |

Em uma noite fria nos encontramos em uma famosa boate da cidade, para outros a noite estava fria. Para nós a noite estava mais quente do que o verão dos países tropicais. O que eu não esperava era reencontrar Justin Bieber como meu cunhado, com um pé no altar junto com minha irmã. E cada dia que se passava um sentimento crescia entre nós, tentamos e tentamos acabar com aquilo, mas o sentimento que sentíamos um pelo o outro era mais forte que nós. E então se entregamos a esse amor.

Fiz de primeira pessoa (na vista da Emília) pois achei que seria melhor. Espero que goste, se não gostar fique á vontade para repassar. (Ah, e me desculpa pela demora)
Xoxo, b e a u t y


Um comentário:

  1. Obrigada meu amor, eu amei muito essa sinopse <3, não comentei antes pois estava com um problema no pc, beijosss

    ResponderExcluir